O GRP-Thema® (Government Resource Planning) é um sistema completo e integrado para a Gestão Pública, 100% web, que facilita o gerenciamento das mais diversas áreas das instituições públicas, através de uma plataforma robusta que sistematiza todos os processos administrativos e financeiros, evitando retrabalho.
Além disso, o GRP-Thema® oferece uma infraestrutura tecnológica multi-órgão segura, que atende, em tempo real, a integração de dados entre órgãos de uma mesma administração pública, como Prefeituras, Câmaras, Institutos de Previdência, Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos, Fundações, Autarquias entre outros entes federativos, que podem operar em uma base de dados única, mantendo sua autonomia e consolidando dados para os órgãos de controle.
Realize orçamentos, acompanhamentos, em um único lugar.
Torne mais eficiente os processos de compras públicas, desde a compra de suprimentos a contratação de serviços.
Faça gestão de pessoas, gere informações ao eSocial e calcule a folha de pagamento de forma rápida e eficiente.
Controle, de forma completa e qualificada, toda administração e fiscalização tributária, aumentando receitas e melhorando serviços.
Solução ideal para tribunais que buscam melhorar a arrecadação de custas, assegurando eficiência, transparência e satisfação dos usuários.
Agilidade e sustentabilidade para uma Gestão Pública 100% digital.
Sistematize os processos de execução fiscal e gerencie as tramitações processuais com agilidade e segurança.
Torne 100% digital toda a Gestão Escolar do seu município, contemplando os processos de todos os níveis da educação.
Aperfeiçoe o processo de liberação de licenças ambientais de forma rápida, segura e sem burocracia.
Controle todas as informações das obras públicas de forma eficiente e transparente.
Portal flexível e configurável, com gerenciador de conteúdos para todas as áreas da sua instituição.
Portal integrado para divulgação de informações administrativas e financeiras com acessibilidade e fácil utilização pela população.
Analise o desempenho de todas as áreas de sua instituição através de indicadores confiáveis, para a tomada de decisões estratégicas.
Saiba quais são seus custos para melhor organizar e prever o orçamento necessário para manutenção da máquina pública, assim como o saldo para investimentos.
A solução completa que você precisa para montar o seu mapa estratégico, monitorar seus objetivos, metas e planos de ação, controlando indicadores e executando projetos para superar desafios e impulsionar o sucesso da sua instituição.
O GRP-Thema® (Government Resource Planning) é um Sistema Integrado de Gestão Pública, robusto e totalmente web que opera, também, na nuvem – utilizando Banco de Dados Oracle – promovendo a sistematização dos processos de trabalho e o completo gerenciamento da instituição pública com um excelente custo-benefício.
Conecte o cidadão com as informações da prefeitura de forma prática, fácil e confiável.
Automatize o inventário com a captura das informações patrimoniais via ondas de rádio.
Facilita a comunicação entre escola, pais e responsáveis, permitindo acessar diversos serviços de forma rápida como frequências, avaliações, notificações, calendário escolar, boletins entre outros.
Aplicativo disponível para as plataformas IOS e Android, com diversas funcionalidades, entre elas: consulta contracheque, marcação de férias, carteira funcional, informe de rendimentos, batida de ponto por geolocalização, entre outros.
As soluções GRP Thema® atendem 100 % às exigências do Siafic (Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle), de acordo com o Decreto nº 10.540/2020, ou seja, todos os clientes do Grupo Thema®/Pólis® que utilizam esses sistemas de gestão estão devidamente preparados para operar com o Siafic; não necessitando de qualquer ação técnica específica de adaptação ou implementação para que os produtos interajam e/ou atendam tais prerrogativas do documento legal.
Ao integrar o GRP-Thema® com o Siafic, o Grupo Thema®/Pólis® não apenas facilita o cumprimento das obrigações legais, mas também proporciona uma plataforma que melhora a eficiência operacional e o controle dos recursos públicos. Com essa solução, os gestores públicos podem garantir que suas instituições estejam alinhadas com as melhores práticas de governança e transparência, conforme exigido pelo Siafic.
Há mais de três décadas, o Grupo Thema®/Pólis®
segue com o compromisso em fornecer soluções
inovadoras e eficientes para o Setor Público.
Utilizamos cookies para melhorar a sua interação com o site e para fornecer serviços personalizados. Ao aceitar todos os cookies, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Ao rejeitar todos os cookies, serão salvos apenas os estritamente necessários para a sua interação com o site. Você tem liberdade para escolher os cookies que serão ativados. Para isso, clique em "Declaração de Cookies". Consulte o nosso "Aviso de Privacidade".