NOTÍCIAS

Diretoria Comercial da Thema se reúne com TJAC

Na quinta-feira (13/12) ocorreu uma reunião com a diretoria comercial da Thema Informática® e o Tribunal de Justiça do Acre – cliente Thema desde 2004 – para tratar sobre a implantação de novos módulos de gestão e controle que ajudarão o Tribunal a gerir melhor os custos e na tomada de decisões estratégicas.

A reunião contou com a participação do Diretor Comercial da Thema Informática® Marcelo Bicca e, representando o TJAC estavam presentes o Desembargador e Vice-Presidente eleito (biênio 2019/2020) Laudivon de Oliveira Nogueira, o seu Assessor José Carlos Martins Júnior e o Diretor de Tecnologia da Informação (DITE) Raimundo José.

Na Foto da esquerda para direita: Desembargador e Vice-Presidente eleito do TJAC (biênio 2019/2020) Laudivon de Oliveira Nogueira, Diretor Comercial da Thema Informática® Marcelo Bicca, Diretor de Tecnologia da Informação (DITE) do TJAC Raimundo José, Assessor do Desembargador (aqui mencionado) José Carlos Martins Júnior.

Compartilhe

NOTÍCIAS RECENTES

Passo Fundo/RS, cidade com a maior população na região Norte do Rio Grande do Sul, continua a impulsionar o crescimento econômico da área, conforme destaca

São Leopoldo/RS deu um passo significativo na gestão do meio ambiente do município ao implantar recentemente a Solução de Gestão Ambiental desenvolvida pela Thema Informática®.

Celebramos 30 anos de conquistas e miramos o futuro com soluções inovadoras para a Gestão Pública Em julho de 2024, o Grupo Thema®/Pólis® completou 30